Maio 03, 2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Baixada Fluminense, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 28.750.016/0001-30, por seus representantes abaixo assinados, convoca todos os empregados do BANCO SANTANDER S.A, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados, Magé, Guapimirim, Japeri e Mesquita, para a assembléia geral extraordinária que se realizará no dia 29 de abril de 2014, às 18:00h (_dezoito horas), em primeira convocação, e às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), em segunda convocação, no endereço à Rua Professor Henrique Ferreira Gomes, nº 179, Centro, Duque de Caxias/RJ, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1 – Reconhecimento da nulidade da alteração na forma de custeio do plano de Assistência Médica prestados pelas operadoras Bradesco Saúde; Central Nacional UNIMED / UNIMED Seguradora e CABESP (para os funcionários oriundos do Banespa, admitidos até 20/11/2000), incluindo-se os futuros empregados, determinando ao Banco Santander o restabelecido das condições contratadas e existentes anteriormente.

Duque de Caxias/RJ, 15 de abril de 2014

Coordenação Geral: