Abril 28, 2024

Assembléia Geral Extraordinária nesta terça-feira, dia 27 Banco do Brasil – CCV

O Sindicato dos trabalhadores no ramo financeiro da baixada fluminense, com sede à Rua Professor Henrique Ferreira Gomes, 179, Centro, Duque de Caxias, RJ, CNPJ 28.750.016/0001-30, por seus Coordenadores, no uso de seus poderes e no desempenho das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social da Entidade, convoca os bancários, seus associados ou não, pertencentes à sua base territorial formada pelos municípios Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, Queimados, Japeri, São João de Meriti, Nilópolis, Magé e Guapimirim, para Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 27/08/2013, às 18:00 horas, em 1ª Convocação e, às 18:30 horas, em 2ª Convocação, na Sede do Sindicato localizada na Rua Professor Henrique Ferreira Gomes, 179, Centro, Duque de Caxias, RJ, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia, cuja decisão abrangerá todos os interessados:

a) Adesão ao Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre a Confederação Nacional dos

Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF e o Banco do Brasil S.A., que instituiu a Comissão de Conciliação Voluntária – CCV, para tratar das 14 (catorze) funções comissionadas que foram atingidas pela modificação ocorrida em 28/01/2013, abrangendo os funcionários que fizeram sua adesão.

Duque de Caxias (RJ), 12/08/2013

Alcyon V. P. C. Júnior